Matemática

O corpo de Matemática do Cursinho Livre da Norte pensando nas dificuldades que os “pré-vestibulandos” enfrentam em relação a matemática e seus códigos, especialmente, devido as lacunas do ensino e descontinuidade do estudo da matéria ao longo dos anos, tem como premissa amparar nossos estudantes e prepará-los o vestibular.
Assim, o conteúdo programático e cronograma de aulas foram desenvolvidos com base nas exigências do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Em vista às complexidades envolvidas, nosso principal objetivo é simplificar a trajetória de estudos, abordando de maneira descomplicada e detalhada os principais temas e linguagens matemáticas para que todos os estudantes possam acompanhar a matéria e desenvolver suas habilidades lógicas.
Em atenção aos diversos desafios destes tempos, os educadores da área estarão à disposição para realizar o devido apoio no direcionamento dos estudos, bem como, o esclarecimento de dúvidas individuais através dos plantões de dúvidas, googleclassroom e Whatsapp.
Os professore(a)s de Matemática do Cursinho Livre da Norte desejam a todos bons estudos e um excelente ano letivo.

MARÇO
Semana 1
Semana 2
Semana 3

ABRIL

MAIO
Semana 1
Semana 4

JUNHO

JULHO

AGOSTO

SETEMBRO